REGISTROS DE MOMENTOS NOSSOS


Quinta-feira , 11 de Setembro de 2008


MOMENTO RELEMBRADO 10 - POR KOLY 

 

 “Um beijo muda tudo!”

  Você me falou isso naquela noite sem saber que eu já sabia que “O Beijo” mudaria tudo.

  Passei meses me perguntando se estaria certo me envolver com você, diante de todos os obstáculos que eu tinha ou criei (internos), fora aqueles que seriam naturais se optássemos por ficarmos juntos... Eu sabia o que poderia mudar, só não imaginava que seria tão compensador quebrar as minhas barreiras e aprender a lidar com os obstáculos que viriam! Se imaginasse teria me rendido antes a tal sentimento.

  Passei muito tempo fazendo de minha vida uma festa, uma balada. Uma garota livre, sem compromissos. Sem querer me envolver inteiramente com ninguém (chegamos a conversar sobre isso, sobre a nossa dificuldade de nos relacionarmos de verdade com alguém), não tão de repente me vejo envolta num sentimento desconhecido que enquanto me parecia uma oportunidade encantadora virava, também, uma grande possibilidade de ser mais um grande erro. E eu ainda estava envolvida num relacionamento turbulento! Carente e confusa como eu poderia saber se aquele sentimento que eu estava descobrindo por você não era uma vontade de escapar, de me esconder novamente como em outros relacionamentos? Como eu poderia saber que não me arrependeria logo que tomasse a decisão de dizer sim àquilo que você nunca me pediu?

  E o meu orgulho?! Eu não poderia confessar que todo o meu discurso sobre não querer um relacionamento duradouro, verdadeiro tivesse sucumbido ao sentimento que nascia! Já havia me machucado há tão pouco tempo, quando “decidi” me apaixonar e não podia agora entrar de cabeça numa relação que parecia tão complicada!! Ah... Quantos medos!

  Eram essas, dentre outras, as dificuldades internas que me confundiam e não deixavam que eu reconhecesse em você o que poderia se tornar, e é, hoje, para mim.

  A proposta daquele dia era que você pudesse me dizer, pessoalmente, o que já havia declarado durante alguns meses de conversas antes que fosse para seu outro compromisso.

  Passamos horas lindas, num lugar lindo, ouvimos nossa trilha, e as palavras que você me dizia enquanto eu estava ali nos seus braços, sem querer sair por nada, me deram certeza do que você sentia, do que eu fui capaz de despertar em você e que eu queria isso para mim, só não sabia se merecia! Agora era criar coragem!

  Chegou à noite e a minha vontade era de me agarrar a você e pedir que ficasse mais um pouco (claro que não confessaria isso ali), mas você tinha um compromisso e eu tinha que te levar até lá, como combinado.

  Mas eu não resisti: “Você tem mesmo que ir hoje?” – perguntei, me aproveitando do que havia dito antes que o seu trabalho só seria na manhã seguinte. Me perguntou: “Porque? Você programou alguma coisa para esta noite?” É claro que eu não tinha programado nada, só queria que você estivesse por perto durante mais algum tempo. E você disse que ficaria!

  Naquela madrugada fria entre risadas, carinho, muitos abraços e olhares eu estava entregue e tinha a certeza que você cumpriria até o fim a promessa de não pedir nada. Àquela altura eu já entendia o que estava sentindo, só esperava que chegasse o momento em que eu pudesse confessar a você que também era de minha vontade ter você ao meu lado, de forma muito diferente dos meus relacionamentos anteriores. Então a iniciativa tinha que ser minha!

  Ah... O Beijo!

  Sim, meu querido, um beijo mudou tudo! Sim, eu já havia feito a minha escolha e ali estava te comunicando! Escolhi enfrentar meus medos, escolhi dar a minha cara à tapa para aqueles que fossem contra e para os julgamentos que fariam. Sim, escolhi enfrentar tudo ao seu lado, porque era você que eu queria e ali eu tinha certeza! Já não era uma dúvida, uma confusão! Fizemos daquela hora o nosso momento, e tem sido gratificante e compensador descobrir as coisas de que sou capaz e viver esse sentimento com você.

  Foi difícil! Muitos podem não entender o porque (não cabe aqui dar detalhes de todas as dificuldades). No entanto, me sinto abençoada por ter tido coragem.      

 

    Como sugerido, meu querido, escrevi um pouquinho sobre aquela noite! Você tem sido, desde aquele momento, um presente! Não me canso de dizer isso, ainda que se torne clichê! Você fez do meu coração morada, e me faz imensamente feliz por permitir que eu more no seu!

 

   Obrigada a todos que aqui passam pelo carinho que deixam! Me desculpem por não ser assim um exemplo de blogueira e não estar visitando os seus blogs! Vou tentar ser mais atenciosa, como têm sido conosco!

 

 

 

Outro blog:
WWW.ALGUMASPALAVRAS-IVAN.BLOGSPOT.COM. Tem texto novo lá, viu Beatriz?, he he he!

Escrito por Ivan da Luz às 14:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -

Histórico