REGISTROS DE MOMENTOS NOSSOS


Sexta-feira , 24 de Outubro de 2008


MOMENTO RELEMBRADO N° 12 - POR KOLY

 

Em Janeiro soube, pela internet, que aconteceria o Show. Imediatamente pensei em convidá-lo a ir comigo, afinal gostávamos tanto daquelas canções.

Quando você entrou no msn aquele dia  perguntei se não gostaria de ir comigo ao show e a sua resposta não poderia ser melhor. Tratei de me informar sobre a venda dos ingressos e providenciá-los assim que foi possível. 

Não pensei que na noite do show selaríamos a nossa união já tão desejada por nós dois! Apenas queria sua companhia, pois que todas as músicas da banda me traziam a lembrança do seu rosto e do seu abraço.

Compromisso selado, nós iríamos ao show em abril.

Semanas depois daquela conversa nós nos encontramos para passar horas maravilhosas e inesquecíveis e que mudaram muito o rumo de nossas vidas.

Você me disse que, depois do convite achou que no show haveria O Beijo (Ver momento em 11/09/2008). O beijo aconteceu antes. Então, você pensou que aconteceria A União dos Corpos (Ver momento em 17/04/2008). Também, aconteceu antes. Bom, como eu disse, nós poderíamos repetir.

O Keane é a nossa trilha! Escolhemos assim porque não poderia ser diferente. Foi a primeira música que ouvimos juntos, e justo no momento que você chama de divisor de águas da nossa história. Então, minha ansiosa espera por aquele show não poderia ser diferente. E você foi muito gentil me dando o show como presente (junto com o CD!), mesmo o convite tendo partido de mim.

Nos encontramos no dia marcado!... E começou a Grande Noite!

O Show lindo! Você, ali, Lindo! Eu, nos seus braços, sem dispensar nenhum abraço! Envolvida naquela emoção toda, me passava pela cabeça as perguntas: Como chegamos aqui? Como o rapaz bonito e bravo que nada significava virou aquela pessoa especial, sem que tivéssemos nos dado conta, logo de início, do sentimento que nos envolvia? Eu não acreditava! E a felicidade de poder desfrutar tal momento com você era dantesca! Passaria o resto de minha vida naquela noite!

Ouvimos todas as músicas sem desgrudarmos, um dos braços do outro!

Mas em especial um abraço, uma música, um momento dentro daquele momento que ficou aqui guardado, como tantos outros presentes que essa relação me deu: Começaram a tocar A Bad Dream (eleita nossa música), você me abraçou, encostou seu rosto no meu, eu ouvia você cantar no meu ouvido, e aquilo, que já estava guardado em mim a certo tempo, resolveu se soltar espontaneamente quase num sussurro:

 Eu te amo, eu te amo!

Disse duas vezes para me certificar que você ouviria! Você ouviu, e retribuiu!!

... 

Também, tive vontade de relembrar aquela noite, e compartilhar aqui.

Desde fevereiro de 2007 até aqui vivemos coisas lindas, meu querido! E esse momento foi um dos mais encantadores! É difícil descrever a emoção que tomou conta de mim naquela noite, e aquele “eu te amo!” se repetiu muitas vezes desde então, mas sempre com a mesma intensidade e sinceridade, só não tiveram “A Bad Dream” de fundo.

Eu te amo, meu querido!

 

...

 Sou sempre grata ao carinho dos que aqui passam para compartilhar conosco os nosso inesquecíveis momentos!

 

 

Escrito por Ivan da Luz às 17:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -

Histórico